Marketing

Zenith dá passeio com a FOX. Num smart

"I smart Lisboa/Porto" é uma campanha que junta a FOX e a smart à descoberta de locais emblemáticos mas "inacessíveis" dessas cidades. A ação foi concebida pela FOX Media em parceria com a marca automóvel e a agência de meios Zenith.

terça, 27 fevereiro 2018 10:13
Zenith dá passeio com a FOX. Num smart

 

Portas do Sol ou a Ribeira do Porto são zonas de difícil acesso, "a não ser que se tenha um veículo smart". A campanha vai mostrar como, com um smart, é possível visitar esses locais e partilhar recomendações de lazer e restauração nas cidades. Trata-se de um conjunto de filmes de 25 segundos, que vão passar nos canais FOX e FOX Life e estar disponíveis nas redes sociais das marcas. Decorre até 25 de março.

"Lançámos o desafio à smart de partilhar com os portugueses alguns locais que incorporam a filosofia da marca e que devem ser visitados e explorados mesmo que estejam em locais em que o fácil acesso não é a sua característica principal. A campanha que está no ar foi desenvolvida em conjunto, de raiz e reflete a capacidade criativa e de inovação de formatos de ambas as marcas", refere Jorge Padinha, diretor da FOX Media, acrescentando que a campanha vem reforçar a aposta da empresa "no desenvolvimento de soluções à medida dos anunciantes".

Bernardo Villa, diretor de Marketing & Vendas da smart em Portugal, recorda que "a busca de formas alternativas de comunicar um problema recorrente nas cidades é, e tem sido, uma constante" para a marca. "Neste caso concreto, decidimos dar um passo em frente e, em conjunto com a FOX, criar um formato alternativo para mostrar de uma forma lúdica (formato entretenimento) que, para além do espaço de estacionamento, as dimensões e agilidade do smart permitem-lhe explorar a cidade como nenhum outro veículo automóvel", frisa.

Zenith dá passeio com a FOX. Num smart

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing