Marketing

A democracia digital premeia-se aqui

É hoje lançada, pela Representação da Comissão Europeia em Portugal, uma nova edição do concurso "Elevator Pitch - IdeiasQueMarcam", que visa premiar projetos inovadores e que promovam a democracia digital. Há oferta de formação e prémios em dinheiro.

terça, 27 fevereiro 2018 11:49
A democracia digital premeia-se aqui

 

As candidaturas decorrem a partir desta terça-feira, 27 de fevereiro, e até 25 de março. De 6 a 16 de março, e em seis cidades diferentes, serão realizadas seedcamps, sessões que darão, por um lado, esclarecimentos sobre a preparação das candidaturas e, por outro, formação e mentoria na conceção do modelo de negócio.

Encerrada a fase de candidaturas, serão selecionados 12 projetos finalistas, que serão brindados com várias ações de formação e com o bootcamp, onde serão abordados temas relevantes para os projetos e aperfeiçoadas as apresentações.

Nesta edição, a Comissão Europeia vai atribuir dois prémios: o Prémio "Elevator Pitch – IdeiasQueMarcam”, de 6.000€, destinado a projetos de base tecnológica e digital em áreas como a indústria 4.0 e e‑commerce, cibersegurança e economia de dados europeia, cidades inteligentes e tecnologias de rede, saúde e bem-estar, agricultura inteligente e economia circular, media e cultura digital, sociedade digital e sustentabilidade e a inteligência artificial; e o Prémio especial "Democracia Digital", no valor de 4.000€, para projetos de base tecnológica e digital que promovam a capacitação cívica e a participação ativa dos cidadãos na vida democrática.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing