Marketing

Há três novos temas na Academia APAN

“Ética e Sustentabilidade”, “Design Thinking” e “Digital Content Marketing” são os temas dos novos cursos da Academia APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes) para os meses de março e abril.

terça, 27 fevereiro 2018 11:50
Há três novos temas na Academia APAN

 

“Ética e Sustentabilidade” é uma formação nova e está prevista para 20 de março ao cuidado de Leonor Colaço, formadora especializada nas áreas de Customer Excellence e Store Operations.

O fundador do Instituto for Tomorrow, João Baptista, preparou a nova formação “Design Thinking: A solução está no cliente”, nos dias 10 e 11 de abril. O Design Thinking é uma ferramenta de resolução de problemas centrada nas pessoas e que enfatiza a empatia, colaboração, cocriação e feedback dos diferentes stakeholders por forma a desbloquear criatividade e inovação.

A 17 de abril, o formador Daniel Pereira realiza um workshop prático sobre a importância do Content Marketing numa estratégia de Marketing Digital, ensinando os formandos a planear uma campanha de “Marketing de Conteúdos”.

Durante os meses de março e abril, a Academia APAN promove ainda outros cursos dirigidos a profissionais de comunicação e marketing: “Community Manager: Como gerir as redes sociais”, a 13 de março, por Paulo Rossas, Head of Social Media/Brand Content da J. Walter Thompson; SEO – “Search Engine Optimization”, nos dias 15 e 16 de março, por Daniel Pereira; “Tendências na publicidade no Facebook e Instagram”, a 5 de abril, por Ana Mendes; e “Avaliar a eficiência do seu plano de meios”, a 19 de abril, por Leonor Galvão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing