Marketing

Esta empresa portuguesa está no top 100 da energia

A Galp acaba de ser reconhecida pela Thomson Reuters como uma das 100 melhores empresas de energia do mundo. É a única portuguesa neste índice global que valoriza oito pilares de desempenho: Confiança Financeira, de Gestão e de Investidores, Risco e Resiliência, Conformidade Legal, Inovação, Pessoas e Responsabilidade Social, Impacte Ambiental, e Reputação.

terça-feira, 27 fevereiro 2018 12:34
Esta empresa portuguesa está no top 100 da energia

 

Este foi o primeiro estudo global do género e identifica as empresas cujo desempenho se destaca num ambiente empresarial desafiante.

Emily Lyons, diretora da Thomson Reuters Energy Practice Group, sustenta, a propósito: “A liderança no mercado global competitivo de hoje vai para além da folha de balanço e analisa a organização de forma global. A liderança também é definida por organizações que disponibilizam locais de trabalho saudáveis e seguros, cultivam oportunidades diversas e igualitárias, são inovadoras, possuem redes de fornecedores e clientes geograficamente diversas, e demonstram uma capacidade para reduzir o impacte ambiental. Aplaudimos os líderes desta lista, pois representam a vanguarda atual entre os seus pares, superando os desafios dos negócios com a perspicácia e agilidade para ficar um passo à frente da constante mudança".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing