Marketing

“Faça mais com as suas poupanças”. Pedem os CTT

“Faça mais com as suas poupanças”. Este é o mote da nova campanha publicitária dos CTT para comunicar os Certificados de Tesouro Poupança Crescimento. Tem criatividade da Partners e estratégia de meios da Mediacom.

quarta, 28 fevereiro 2018 12:08
“Faça mais com as suas poupanças”. Pedem os CTT

 

Presente em digital, rádios, imprensa e materiais de ponto de venda (folhetos e cartazes em loja), a campanha teve início esta segunda-feira, 26 de fevereiro.

Através de “imagens simples e sugestivas”, a marca pretende ilustrar as principais características destes certificados.

“É uma campanha que pretende informar e evidenciar os atributos-chave destes instrumentos financeiros para que o dinheiro seja rentabilizado, melhorando assim a vida de todos os clientes. Com esta campanha os CTT dão um novo rumo às poupanças dos portugueses”, diz o diretor de Marca e Comunicação dos CTT, Miguel Salema Garção.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing