Marketing

O novo brinde da Super Bock? É com a Summa e a Solid Dogma

Coruja é o nome da nova gama de cervejas especiais da Super Bock, disponível nas variedades Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale. A imagem, ”urbana e misteriosa”, é da autoria da Summa e a campanha de publicidade, que estreia esta quarta-feira em Portugal, é da responsabilidade da Solid Dogma.

quarta-feira, 28 fevereiro 2018 12:33
O novo brinde da Super Bock? É com a Summa e a Solid Dogma

 

O rótulo das garrafas, desenhado pela Summa, assenta “na força e provocação do olhar da Coruja”. A agência criou o rosto de uma coruja de olhar profundo e intenso para ser a imagem da marca e foi a partir daí que se desenvolveram as peças criativas que integram a campanha de comunicação visível em suportes publicitários de rua e no digital.

Diz a marca que a gama tem “imagem e posicionamento irreverentes, composta por estilos cervejeiros modernos, de grande distribuição”.

“Para a nossa nova gama de cervejas, procuramos inspiração na personalidade, características e virtudes habitualmente associadas à coruja. O poder do conhecimento, o caráter misterioso, a capacidade de surpreender e de ver o mundo a partir de outra perspetiva, são dimensões intrínsecas à gama Coruja da Super Bock”, diz o diretor de Marketing Cervejas Portugal do Super Bock Group, Bruno Albuquerque.

A Summa a Solid Dogma “criaram esta imagem e criatividades absolutamente fantásticas e que nos permitem comunicar de forma mais diferenciadora a nossa Coruja, potenciando o eixo criativo presente desde sempre na comunicação e inovação da marca Super Bock”, afirma. “Com este lançamento, queremos abrir as portas para o novo mundo cervejeiro, certos de que ‘Quem gosta, gosta. Quem não gosta, aprende’”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing