Marketing

NOS Alive'18 dá palco à Agenda da ONU

O NOS Alive anuncia a parceria com o Centro de Informação das Nações Unidas para a Europa Ocidental, comprometendo-se a ser um evento cada vez mais sustentável e a dar visibilidade aos objetivos de desenvolvimento sustentável da Agenda 2030 da ONU.

quinta-feira, 01 março 2018 11:00
NOS Alive'18 dá palco à Agenda da ONU

 

Erradicar a pobreza, igualdade de género, ação climática, comunidades e cidades sustentáveis são alguns dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável, que tem como pilares os “5 P’s: paz, pessoas, parcerias, prosperidade e planeta”.

Por acreditar que esta causa deve “envolver todos”, o NOS Alive pretende dar visibilidade ao tema trabalhando-o junto dos festivaleiros, através da música e da cultura, para que se torne “cada vez mais uma realidade”.

 “Queremos ser um exemplo na promoção de atitudes responsáveis ao nível ambiental, energético, social e económico. Por isso, abraçamos a Agenda 2030 das Nações Unidas não só para continuar a promover a sustentabilidade do planeta como também para ajudar, através da música e da cultura, a despertar as consciências dos nossos festivaleiros. Todos juntos conseguiremos contribuir mais e melhor para esta missão liderada pela ONU”, diz Álvaro Covões, diretor-geral da Everything is New.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing