Marketing

Olha quem também vem ao Lisbon

Joyce King Thomas, a Chairwoman e Chief Creative Officer da McCann NY, vem ao Lisbon International Advertising Festival deste ano presidir o júri na categoria de branded content. Anunciados foram também os jurados da área de rádio, cujo presidente será Wayne Pick, Executive Creative Director da Colenso BBDO.

sexta-feira, 02 março 2018 11:10
Olha quem também vem ao Lisbon

 

A avaliar os trabalhos de branded content estarão também Teejay Lee (Executive Creative Director da FCB Seoul), Régis Boulanger (Executive Creative Director da Famous Grey Paris), Gabriele Caeti (Creative Director da We Are Social), Frank Hollingworth (Creative Director/Co-Founder da King), Catalina Hernández Jaramillo (Managing Director e Executive Creative Director da VML Bogotá) e Laura Visco (Creative Director da 72 and Sunny).

O painel de jurados de rádio será, por sua vez, composto por Sarah Mestarihi (Associate Creative Director do Grupo Grey no Qatar), Gina Ridenti (Group Executive Creative Director da TBWA em Itália ), Alfredo Alquicira (Executive Creative Director do McCann WorldGroup no México), Aneta Kabsa (Executive Creative Director da CORD WorldWide), Arina Avdeeva (Founder&Executive Director da Friends Moscow) e Ryan Spelliscy (Founder e Chief Creative Officer da Juliet, no Canadá).

O Grand Jury tem por missão fazer a avaliação prévia de todos os trabalhos inscritos no festival e ainda de escolher os vencedores dos "Local Lisbon", os prémios regionais entregues às agências e produtoras participantes.

“Estamos a criar um grupo de jurados absolutamente excitante, não só pela sua indiscutível qualidade, mas também pela elevada representatividade mundial, de experiências e de géneros", diz a CEO do Lisbon Awards Group, Ana Firmo Ferreira. “É absolutamente incrível, em apenas três anos, estarmos a conseguir tantos profissionais de elite à nossa volta e esta é mais uma prova da incrível relevância do Lisbon Festival à escala mundial", acrescenta.

O painel de jurados executivos também já é conhecido, desde janeiro, assim como o presidente do Executive Jury, o CEO e fundador da AKQA, Ajaz Ahmed.

Esta será a terceira edição do festival, que vai decorrer em setembro, em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing