Marketing

Já conhece as Marcas de Confiança 2018?

Na 18.ª edição do estudo Marcas de Confiança, conduzido pelas Selecções do Reader’s Digest, apenas nove marcas passaram os 75% de confiabilidade dos consumidores, com destaque para a Fula e a Chicco com 92% e 90%, respetivamente. As novidades são as vitórias da Asus, do Ebay, da Multicare e da Pantene.

sexta, 02 março 2018 12:45
Já conhece as Marcas de Confiança 2018?

 

À Fula e à Chicco seguem-se CTT (89%), Well's (85%), Essilor (84%), Corega (82%), Molaflex (79%) Carglass (77%), e Era (76%), com as percentagens mais altas.

Quanto aos novos vencedores, a Asus é a marca de confiança na categoria de Computadores Pessoais e Tablets, antes dominada pela Toshiba, que passou para o segundo. Na categoria de Sites de Compras On-line, a Ebay destronou o Continente, vencedor em 2017. A Multicare ultrapassou a Medis, que, nos últimos sete anos, ganhou a categoria de Seguros de Saúde; e a Pantene derruba a L’Oreal (Elvive), que se manteve no topo durante as ultimas edições, em Produtos de Cuidados com o Cabelo.

Esta edição demonstra o reforço da posição da maioria dos vencedores do ano anterior, com 50 marcas a manterem a preferência e apenas cinco novos vencedores. Neste estudo foram ainda acrescentadas cinco categorias: Perfumaria, Azeites e Cremes para Dores Musculares e Articulares. Os vencedores foram Perfumes & Companhia, com 54%, Oliveira da Serra, com 61%, e Voltaren, com 72%.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing