Marketing

Há uma nova Loba na alcateia. E a Pepper tem mão nesta fera

A Pepper foi a agência escolhida pela Hoppy House Brewing para a comunicação da sua nova cerveja artesanal: a Loba Ale. Uma bebida “para liderar a imensa alcateia dos que fogem ao rebanho do banal”, diz a agência.

segunda, 05 março 2018 10:52
Há uma nova Loba na alcateia. E a Pepper tem mão nesta fera

 

A cargo da Pepper ficou toda a estratégia e materialização da Loba, desde a vertente gráfica, até ao conceito de comunicação.

A marca surge “associada ao misticismo da noite e da Lua, mas acima de tudo, à fuga ao convencional, recrutando consumidores ávidos por uma alternativa de qualidade”.

Assinada pelo mestre cervejeiro portuense Pedro Sousa, responsável pela fábrica de cervejas artesanais Post Scriptum, a Loba Ale está disponível em três variedades: Loba Session IPA, Loba Rye Red Ale e Loba Oat Pale Ale. Sabores que os consumidores podem numa primeira fase provar no portuense Plano B e que estarão gradualmente disponíveis por todo o país, em pontos de venda especializados neste segmento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing