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Deeply rema noutra direção

 A Deeply renovou o seu posicionamento e lançou uma nova plataforma online. As novidades expressam a sua aposta na qualidade dos produtos e reforçam a sua proximidade à comunidade 3S (surf, skate e snowboard) a nível global, assim como ao digital.

terça, 06 março 2018 12:02
Deeply rema noutra direção

 

O novo posicionamento é marcado por um "aumento da qualidade dos seus produtos", que ganharão também novo design mas manterão os "preços justos", e pelo lançamento de uma nova linha de fatos de surf. Estes artigos estarão à venda exclusivamente online, mercado onde a Deeply se vai focar a partir de agora.

A plataforma online passa a levar a marca portuguesa a todos os países e catapulta-a para uma nova comunidade 3S, que pretende "abraçar em força". É um site mais simples, com layout melhorado e mais conteúdos: "Desde conteúdos exclusivos ao consumidor, vídeos, bem como toda uma experiência de compra renovada, a Deeply.com será o ponto de partida para os surfistas, desde os mais experientes, àqueles com uma curiosidade imensa em iniciar. O envolvimento do público integra, assim, um dos grandes pilares da 'Nova Deeply'", avança a marca em comunicado.

Apesar da forte aposta no e-commerce, a  marca vai continuar a vender nas lojas Sportzone, para as quais criou a gama exclusiva Deeply 4S.

Como assinatura passa a ter "Go. Live. Ride. Deeply", incentivando à experimentação do surf, à vivência do lifestyle associado à modalidade e ao acompanhamento dos atletas nacionais e internacionais.

 

Deeply rema noutra direção

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