Marketing

A McDonald’s reprograma as manhãs. Com a Comercial

A Rádio Comercial voltou a tomar o pequeno-almoço na McDonald’s, depois de, em 2016, se ter associado ao lançamento da nova oferta. Hoje, o pretexto é a nova campanha da marca, “Reprogramar a manhã”, com criatividade da TBWA, produção da Major West e meios da OMD.

quarta-feira, 07 março 2018 10:03
A McDonald’s reprograma as manhãs. Com a Comercial

 

Assim, a equipa das manhãs mudou-se hoje para o restaurante do Campo Grande, com uma emissão do programa em direto e ao vivo, convidando os ouvintes a usufruir do pequeno-almoço a metade do preço.

Quanto à campanha, decorre até dia 14, em exterior, digital e televisão, com dois spots desenvolvidos integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional. Marco Pacheco foi o diretor criativo de serviço, com Andreia Silva e António Belchior a assinarem a criatividade. Paco Cruz realizou. O som é da Dizplay e a pós-produção da Light Film.

A gama de pequeno-almoço foi lançada a 23 de fevereiro de 2016, em todos os restaurantes da McDonald’s, com o objetivo de potenciar novos momentos de consumo – fora do período de almoço e jantar.

 A McDonald’s reprograma as manhãs. Com a Comercial

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing