Marketing

Worten rende-se ao gaming. E o Rock in Rio também

A Worten anunciou o investimento de um milhão de euros na criação de uma área de gaming, que se materializará, nomeadamente, na primeira arena de gaming do Rock in Rio Lisboa. Worten Game Ring é a marca que simboliza esta aposta.

quarta-feira, 07 março 2018 11:08
Worten rende-se ao gaming. E o Rock in Rio também

 

E enquanto não ganha forma física, o espaço vive no universo digital. Assim, até junho, a Worten está a desafiar os gamers portugueses: “Conquista o Rock in Rio” envolve várias provas que culminarão na arena de jogos da Cidade do Rock, com capacidade para mais de 200 jogadores, onde se irão realizar finais de torneios, demos, atuações de youtubers e outras performances, sempre in loco.

“Com a nossa presença no Rock in Rio-Lisboa, conseguimos estar ainda mais próximos de uma comunidade que é cada vez mais nossa. Worten Game Ring é uma marca muito recente, mas já de referência na área do gaming e estamos, por isso, muito satisfeitos por podermos apresentar os melhores conteúdos dessa área no maior festival de entretenimento em Portugal”, sustenta, em comunicado, o administrador da Worten Mário Pereira.

Por sua vez, Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, recorda que, no último evento do Rio de Janeiro, mais de 350 mil pessoas frequentaram as arenas de gaming do recinto”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing