Marketing

Este cartão junta o Montepio e a Repsol. E a JWT

O Cartão Associação Mutualista Montepio Repsol tem imagem renovada, desenvolvida pela J. Walter Thompson. A campanha, com a mensagem “Desconto sobre desconto em combustível” está no ar até 21 de março.

sexta, 09 março 2018 11:01
Este cartão junta o Montepio e a Repsol. E a JWT

 

Alavancada em suportes digitais, imprensa, rádio e TV (cabo) ao longo de três semanas, a campanha está presente “nos principais publishers nacionais”.

“A Associação Mutualista Montepio tem vindo a constituir, ao longo dos últimos anos, uma rede de parceiros ampla e diversificada, destinada a garantir descontos, benefícios e outras vantagens à comunidade de associados. Esta estratégia aporta mais valor à relação associativa e, num mesmo passo, garante relevância acrescida à marca na relação com a sua comunidade de stakeholders”, afirma a diretora de Comunicação e Marketing da Instituição, Rita Pinho Branco.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing