Marketing

Festa pelo país é quando a Comercial faz anos

A Rádio Comercial celebra o 39.º Aniversário fora do estúdio. Uma maratona em direto, cumprindo a programação diária, a partir das cidades de Braga, Covilhã, Aveiro, Santarém e Setúbal, animada com miniconcertos de artistas portugueses.

sexta-feira, 09 março 2018 12:20
Festa pelo país é quando a Comercial faz anos

 

Carolina Deslandes (Braga), Fernando Daniel (Setúbal), HMB (Covilhã), Amor Electro (Aveiro) e Virgul (Santarém) são os artistas convidados que se juntam à equipa da Rádio Comercial.Todos os concertos têm entrada gratuita e serão transmitidos em direto na emissão especial.

Quanto à programação, o Manhãs da Comercial será emitido a partir de Braga, com Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Vera Fernandes e Pedro Ribeiro, seguindo-se o programa de Rita Rugeroni e Luisa Barbosa desde Setúbal. O Wilson e a Catarina Miranda vão fazer o programa do início da tarde na cidade da Covilhã, depois o Já Se Faz Tarde com Diogo Beja e Joana Azevedo na cidade de Aveiro e a dupla Ana Isabel Arroja & Ana Margarida Carmo vai estar em Santarém.

“Voltamos a ter um grande desafio que envolve mobilizar toda a equipa de locutores, equipa técnica, marketing e multimédia, espalhados pelas 5 cidades que este ano nos vão receber para mais um aniversário”, explica Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.

Festa pelo país é quando a Comercial faz anos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing