Marketing

Os Super Animais estão de volta … e agora são jurássicos

O Pingo Doce lança a nova coleção dos Super Animais. Desta vez os protagonistas são os dinossauros, numa parceria com o Dino Parque Lourinhã. A campanha dos Super Animais 3 decorre entre 13 de março e 23 de abril nas mais de 400 lojas Pingo Doce, com comunicação em televisão, no Facebook e no Youtube.

segunda, 12 março 2018 10:41
Os Super Animais estão de volta … e agora são jurássicos

 

A coleção é composta pelo “Grande Álbum do Explorador” e por 108 cartas, entre as quais algumas cartas especiais com texturas, brilho e cheiro. Estará também disponível uma App, que permitirá a coleção do álbum digital e a interação em realidade aumentada e em realidade virtual com 20 cartas da coleção.

O custo de cada álbum é de apenas 99 cêntimos, dos quais 20 cêntimos revertem para projetos de desenvolvimento e conservação do Património Paleontológico Português do Dino Parque. Clientes titulares do Cartão Poupa Mais que comprem o álbum do explorador, recebem 25% de desconto para descontar numa visita para toda a família ao Dino Parque.

“Após a popularidade das coleções anteriores, com mais de 900 mil álbuns vendidos, o Pingo Doce volta a apostar numa coleção composta por um álbum, cartas e uma app totalmente dedicada ao tema dos dinossauros, contribuindo para o conhecimento de uma forma lúdica. A parceria com o Dino Parque – um parque novo ligado à história de Portugal – foi essencial para o desenvolvimento de conteúdos científicos, garantindo a credibilidade da informação”, diz a diretora de Marketing do Pingo Doce, Maria João Coelho.

“É com imenso orgulho que nos associamos ao Pingo Doce nesta 3ª coleção dos Super Animais, esta dedicada à temática dos Dinossauros, destacando a importância da Lourinhã e de Portugal no contexto mundial em termos de achados paleontológicos. O conceito de Edutainment e de ‘a ciência é divertida’ estão presentes nesta coleção, o que está na génesis do Dino Parque”, acrescenta o diretor geral do Dino Parque da Lourinhã, Luís Rocha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing