Marketing

A Páscoa no Continente é uma animação

O Continente lança uma nova campanha publicitária para promover a Feira da Páscoa, da autoria da Fuel. A linguagem de animação e a técnica de stop-motion dão vida aos filmes e ao conceito que lhe deu origem: A Páscoa no Continente é uma animação.

segunda, 12 março 2018 12:16
A Páscoa no Continente é uma animação

A campanha tem o planeamento de meios da Arena Media e é composta por dois filmes – alimentar e doces –  que retratam uma mesa de Páscoa, comparando uma “Páscoa como as outras” com “A Páscoa mais deliciosa de sempre”.

Os filmes terminam com as mesas completas, com o objetivo de passar a mensagem de que, nas lojas Continente é possível encontrar “Tudo para a Páscoa mais deliciosa de sempre”.

Ficha Técnica:

Cliente: Continente

Campanha: Páscoa

Meios: Tv

Título: “Páscoa”

Agência: Fuel

DC: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço

Diretor de arte: Rodrigo Fabbocci

Copywriter: Richard Warrel

Diretor de Contas: Rita Nazário

Executivo de Contas: Matilde Rodrigues

Diretor Produção: Pedro Silva

TV Producer: Vasco Pamplona

Produtora TV: SHOW OFF

Realizador: Luciano Ottani

Produtor Executivo: António Correa D’Almeida

Diretor de Produção: Yardena Silva

Dir. Fotografia: Ricardo Magalhães

Food Stylist: Anita

Decoração: Luís Miguel Carreira

Pós-Produção: Mola

Sonorização: Indigo

Música: Livraria

Voz Companhia: Pedro Acabado

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing