Marketing

A Tranquilidade tem nova imagem. By Kayak

A Tranquilidade lança uma nova imagem corporativa, que assinala o fim do processo de fusão com a Açoreana, assumindo-se como marca única no Continente e na Madeira. O rebranding, desenvolvido pela Kayak, será apoiado por uma campanha de publicidade assente no conceito “Queremos saber mais de si”, que vai estar em televisão, rádio, exterior, digital e imprensa.

terça, 13 março 2018 11:45
A Tranquilidade tem nova imagem. By Kayak

 

O processo de rebranding da seguradora prevê também a remodelação dos mais de dois mil pontos de venda da marca, do website e da app para smartphones já existentes.

O verde continua a ser a cor dominante na imagem, numa base de onde emergem 13 tonalidades diferentes que serão usadas em toda a comunicação e que “simbolizam a união e a diversidade de uma equipa que trabalha por um estilo de vida responsável, para que cada cliente esteja sempre protegido”.

Com a integração, a seguradora assume a Tranquilidade como marca única no Continente e na Madeira, mantendo, “pela sua relevância local”, explica, a marca Açoreana na Região Autónoma dos Açores, também com a imagem institucional renovada.

“Não se trata apenas de uma alteração de imagem, é muito mais do que isso. Assumimos a experiência do passado, mas estamos a trilhar um caminho que nos levará a um estádio mais avançado no conhecimento e relacionamento com clientes e parceiros. A nova imagem corporativa é um dos reflexos dessa mudança”, afirma o administrador comercial e de marketing, José Nogueira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing