Marketing

"Sem equívocos": a identidade é Altice Portugal, mas MEO não desaparece

"Somos Altice Portugal. Esta é a nossa marca institucional, a nossa identidade". São palavras do presidente da empresa, Alexandre Fonseca, esta tarde, no Altice Arena, na sessão de apresentação da estratégia para o mercado nacional. Reconheceu que "houve alguma confusão" relativamente às marcas que o grupo francês representa em Portugal, daí a necessidade de "clarificar de forma inequívoca". 

terça, 13 março 2018 13:36
"Sem equívocos": a identidade é Altice Portugal, mas MEO não desaparece

Por outro lado, as marcas comerciais MEO, PT Empresas, Uzo, Sapo e Moche mantêm-se. A razão, segundo Alexandre Fonseca, passa pelo reconhecimento da “história e liderança” de cada uma. “A marca global é a Altice. Portugal, sendo considerado pelos seus acionistas como a joia da coroa do grupo, é aquele onde decidimos ter a identidade Altice Portugal, como marca institucional, e manter os produtos e serviços ativos, que são reconhecidos pela população há mais de 10 anos, no caso do MEO”, esclarece.  

Quanto ao rebranding, acontecerá de "forma tranquila" nos edifícios mais emblemáticos da empresa. "Não temos vergonha da herança da PT", diz o CEO.

conferencia altice

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing