Marketing

O mundo maravilhoso do Freeport tem Bar Ogilvy

O Freeport Lisboa Fashion Outlet acaba de estrear a primeira campanha de comunicação após a sua reformulação integral. Desenvolvida pela Bar Ogilvy e produzida pela Tessar, a campanha convida a redescobrir o novo espaço, tendo por base o conceito “há um mundo maravilhoso do outro lado do espelho”.

quinta, 15 março 2018 10:51
O mundo maravilhoso do Freeport tem Bar Ogilvy

A campanha multimeios teve o planeamento de meios a cargo da PHD.

A reformulação, desenvolvida no fim do ano passado, no valor de 20 milhões de euros, criou mais de 35 lojas, aumentando o número total para 130 espaços comerciais.

Ficha técnica:

Produtora: TESSAR

Direcção de Produção: Carla Sequeira

Realizador: Yves Callewaert

DOP: Luis Branquinho

Pós produção: Light Film

Sonorização: Skills

Fotografia: Yves Callewaert

Pós Produção Imagem: YCStudio

Agência: Bar Ogilvy

Director Criativo: Jorge Coelho

Director de arte: João Marta

Copy: Jorge Coelho / Tiago Pereira

Director de Contas: Sofia Patrício

Account Executive: Rita Loureiro

Produção AV: Paulo Carrapito

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing