Marketing

Televisão para ver o AXN? Nem pensar

O AXN lança uma campanha em rádio para promover as cinco séries mais vistas, com humor e a pergunta, em tom irónico, “Televisão, eu? Nem Pensar”. Com locução de César Mourão, a publicidade foi desenvolvida, implementada e produzida em parceria com a Arena Media e a Havas Sport&Entertainment.

quinta, 15 março 2018 10:54
Televisão para ver o AXN? Nem pensar

 

A campanha será emitida na RFM, Rádio Renascença e Rádio Comercial até dia 23 de março, com cinco spots diferentes, fazendo menção às séries: The Good Doctor, S.W.A.T.: Força de Intervenção, Absentia, Teoria do Big Bang e The Brave.

“O AXN é uma marca que nos desafia a fazer diferente a cada estreia, a cada campanha e com a qual procuramos sempre inovar. Desta vez a aposta foi no tom humorístico do César Mourão para destacar o excelente desempenho das séries do canal. Escolher a pessoa certa para falar da nossa marca é fundamental para garantir o impacto da comunicação e o sucesso da campanha. E foi com esse intuito que a ideia foi delineada”, indica Rodrigo Albuquerque, diretor executivo da Arena Media.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing