Marketing

Vejam quem vai correr a Marketing Marathon

A APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing acaba de anunciar o programa da Marketing Marathon de 2018, subordinada ao tema “Stranger Marketing”.

quinta, 15 março 2018 11:39
Vejam quem vai correr a Marketing Marathon

Assim, para debater o tópico “In Digital we trust”, do primeiro dia, 9 de abril, vão estar no auditório do ISEG, em Lisboa, Filipe Mendes, da Target Everyone; Carolina Afonso, da Konica Minolta; Francisco Véstia, da Samyroad; Pedro Sousa, da easyJet; e Rodrigo Saraiva, da Ipsis.

Já o tópico do segundo dia, “Colliding Worlds” será abordado por Hugo Vaz de Oliveira, da Beta-i; Samuel Carvalho, da Moche; Maia Pedro, da Taxify; Ana Ramada Curto e Sofia Ramada Curto, da Fake Blogger; e Revenge of the Nineties.

O último dia é dedicado ao tópico “Embrace Change”, com Jussara Rowland; Marta Leite Castro, da N360; Luís Cordeiro, da Business Unlimited; e Miguel Moreira, da APDC Digital Academy.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing