Marketing

Existe um novo cluster criativo. By McCann

A McCann foi escolhida para dar vida à imagem da marca LACS, o cluster criativo que nasce, esta quinta-feira, em Lisboa. A agência é, assim, responsável pela criação da marca e dos elementos gráficos deste espaço que pretende “colocar a capital na rota das cidades mais inovadoras do mundo”.

quinta-feira, 15 março 2018 12:12
Existe um novo cluster criativo. By McCann

 

Totalmente dedicado às indústrias criativas, o espaço conta com duas empresas instaladas desde a abertura: Edp Inovação e Rock in Rio.

Assente nas sinergias que os clusters criativos fomentam nas diferentes indústrias ligadas à inovação, às artes e à criatividade, o conceito e design da marca desenvolvido pela McCann projeta este posicionamento. “Toda a construção de marca espelha a transformação e flexibilidade dum espaço que pretende ser um motor que conduza à geração de ideias de negócios”, explica a agência, em comunicado.

“O LACS é a resposta mais natural e espontânea ao interessante e forte ritmo de inovação que está a impulsionar Lisboa. Um cluster criativo como o LACS é vivo, dinâmico e em constante evolução, pelo que precisávamos de uma marca que conseguisse projetar esta nossa energia”, refere a responsável de Marketing do LACS, Elise Neiva.

“Quando nos apresentaram o projeto pela primeira vez a nossa reação foi de grande satisfação – Lisboa merece verdadeiramente um cluster desta qualidade para reunir a comunidade criativa portuguesa e estrangeira”, diz o CEO da McCann, Luís Santos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing