Marketing

100, 99, 98… Vodafone começa countdown para o RiR

A 100 dias da abertura de portas do Rock in Rio-Lisboa (RiR) 2018, a Vodafone confirma o patrocínio oficial com uma campanha multimeios, para comunicar a “presença da melhor rede móvel”. A marca volta também a espalhar as suas guitarras gigantes pela capital.

quinta, 15 março 2018 12:36
100, 99, 98… Vodafone começa countdown para o RiR

Amoreiras, Forças Armadas e 2ª Circular são os locais por onde as guitarras de nove toneladas e sete metros de altura vão passar até chegarem à Cidade do Rock. Para além de assinalarem a contagem decrescente para o festival, os instrumentos musicais vão ainda veicular informações sobre o evento, como cartaz, passatempos e horários.

O Rock in Rio-Lisboa regressa este ano nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, ao Parque da Bela Vista. Está já confirmada a presença de artistas como Bruno Mars, Muse, Demi Lovato, Anitta, The Killers, The Chemical Brothers, Katy Perry e Jessie J, entre outros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing