Marketing

Na L’Oréal, sai Inês… entra Cátia

A L’Oréal Portugal anuncia a nomeação de Cátia Martins como CEO. Substitui Inês Caldeira, que vai “assumir brevemente novas responsabilidades no Grupo”.

sexta, 16 março 2018 12:31
Na L’Oréal, sai Inês… entra Cátia

 

Licenciada em Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, a nova CEO iniciou a sua carreira na empresa há 18 anos, na equipa de marketing da Divisão de Produtos de Grande Consumo. Do seu percurso profissional fazem também parte experiências internacionais, em França (diretora de marketing make-up para a América Latina), no Brasil (direção geral das marcas Garnier, Maybeline e Colorama) e em Itália (diretora-geral da DPP). Foi ainda diretora-geral da Divisão de Produtos Profissionais em Portugal.

“Depois de uma experiência de sete anos a nível internacional, é com enorme orgulho, energia e sentido de responsabilidade que regresso ao meu país para abraçar a missão de alavancar a modernização e a dimensão da L’Oreal em Portugal. Trabalharemos diariamente para conquistar mais consumidores para o universo da beleza, acelerando a nossa transformação digital, a modernização das nossas políticas de gestão de pessoas, ao mesmo tempo que reforçaremos os nossos programas de responsabilidade social”, diz, em comunicado.

Inês Caldeira era diretora-geral da L’Oréal Portugal desde novembro de 2014.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing