Marketing

Na UNICEF, os pais são super-heróis. Com a Tux&Gill

“Todos os pais são Super-heróis” é o mote da campanha da UNICEF, que celebra o Dia do Pai, destacando a importância do papel ativo do pai. Através de um microsite interativo, concebido em pro bono pela Tux&Gill, os filhos podem personalizar uma imagem com a fotografia do pai, o super-herói.

segunda, 19 março 2018 11:06
Na UNICEF, os pais são super-heróis. Com a Tux&Gill

 

Centrada nos meios digitais, esta campanha é complementada nas redes sociais da UNICEF Portugal, com a partilha de histórias de pais de vários pontos do mundo cuja vida é muito diferente da que se vive no nosso país, “sendo eles também Super-heróis”. As imagens desenvolvidas no microsite podem ser guardadas pelo autor ou partilhadas nas redes sociais.  

“Com esta campanha, pretendemos homenagear todos os pais, e encorajar uma maior participação no desenvolvimento dos seus filhos, em todos os momentos e situações, como no caso da amamentação que é tida como um momento exclusivo entre mãe e filho, mas na realidade pode ser partilhado com o Pai,” refere, em nota á imprensa, Beatriz Imperatori, diretora executiva da UNICEF Portugal.

A divulgação é feita também em regime pro bono na RTP, no Jornal Record, no Jornal A Bola e através da JCDecaux.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing