Marketing

Na Mastercard não há contacto, mas há Bagga

A Mastercard juntou-se às cafetarias Bagga para uma campanha multimeios que comunica as vantagens dos pagamentos contactless – suprime a necessidade de pin para montantes até 20 euros. Vai estar até 29 de março nas redes sociais, meios digitais e lojas da cadeia da Sonae.

segunda, 19 março 2018 11:15
Na Mastercard não há contacto, mas há Bagga

 

A campanha inclui um passatempo que pode valer a um cliente – e ao seu filho ou filha – ir assistir aos quartos de final da Champions League. Serão oferecidos os bilhetes de avião, transfers de aeroporto, hotel com pequeno-almoço incluído e a possibilidade de disfrutar de experiência Player Escort. Para tal, é necessário registar, até 29 de março, os códigos das compras nas lojas Bagga pagas com Mastercard contactless. Os dois participantes com mais tickets acumulados ganharão a experiência.

“Esta campanha Mastercard, em conjunto com a Bagga, tem por objetivo destacar as qualidades da tecnologia contactless por responder de forma evidente ao que os clientes procuram, mas também os próprios comerciantes, sendo apenas necessário criar o hábito da respetiva utilização no dia-a-dia”, diz o Country Manager da Mastercard, Paulo Raposo.

Esta campanha sucede a uma fase em que as duas marcas tentaram sensibilizar os clientes para a utilização do cartão contactless mesmo para montantes inferiores a cinco euros. Diz a Mastercard que os efeitos da primeira fase “foram muito positivos, com os pagamentos contactless a representarem 14% dos pagamentos com cartão, e aumentarem 11%. Os pagamentos com cartão também cresceram 4%”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing