Marketing

O BPI tem um novo rosto… top

O BPI anuncia um contrato de direitos de imagem com a modelo portuguesa Sara Sampaio. O contrato tem a duração de um ano e prevê a utilização da imagem da manequim em ações de comunicação e publicidade.

segunda, 19 março 2018 11:53
O BPI tem um novo rosto… top


Sara Sampaio será a protagonista da próxima campanha do banco, que será lançada em abril e tem criatividade da Partners. Incluirá um investimento multimeios em televisão, digital, rádio, imprensa, mupis e decoração da rede de balcões do Banco.

“Aceitei ser a imagem do BPI pelas mesmas razões que me fizeram ser cliente do Banco: é uma marca credível, inovadora, muito próxima e que oferece confiança. Além disso, agrada-me trabalhar com um banco que, como eu, nasceu na cidade do Porto. Vejo o BPI como um companheiro de viagem, como alguém que está ao nosso lado para nos ajudar a concretizar os nossos sonhos”, diz Sara Sampaio.
“Esta associação entre o BPI e a Sara Sampaio reflete a vontade do Banco de afirmar todo o seu potencial de crescimento e de ajudar os nossos clientes a tornar os seus projetos em realidade”, salienta, por sua vez, a diretora de comunicação do BPI, Filipa Roquette.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing