Marketing

Urbanistas com um pezinho em Lisboa

Desde 2011, quando foi fundada, que a Urbanista era “a agência da Madeira”, mas decidiu entrar em 2018 com um pezinho em Lisboa e foi o que acabou de acontecer. Diz Nuno Serrão, o diretor criativo, que a expansão se deve, em parte, à dimensão do mercado insular e, também, à necessidade de estar mais perto dos clientes do continente.

segunda, 19 março 2018 12:07
Urbanistas com um pezinho em Lisboa

 

“Por norma o madeirense procura oportunidades em Lisboa, o lisboeta quer ir para Londres, o londrino quer ir para Berlim, o berlinense quer ir para Nova Iorque e os americanos querem vir para a Europa. Andamos todos às voltas, a perder tempo, à procura do sítio ideal para criar. Não existe”, comenta, em declarações à Briefing.

Ressalva, ainda assim, que não é o local onde está o escritório que define uma agência, nomeadamente a Urbanistas, cujo trabalho chega a clientes e público na Madeira e em Lisboa e Porto, mas também Lausanne, Londres, Nova Iorque, Madrid, Milão, Cannes, São Francisco, São Petersburgo e São Paulo.

Trabalho para marcas como o Grupo Pestana, o Grupo AFA e o Grupo Sousa, o Funchal Jazz Festival, a FN Hotelaria, a Coral, a Brisa e a AirDynamics, entre outras. 


Além da expansão geográfica, os planos da Urbanistas incluem continuar a crescer de forma orgânica. “O marketing digital, a fotografia e a produção e pós-produção vídeo são algumas das áreas onde temos ganho notoriedade nos últimos anos e onde sabemos que conseguimos responder a elevados critérios de qualidade e criatividade. Pretendemos disponibilizar os nossos serviços a novas marcas, seja através de uma ligação direta ou através do trabalho com agências criativas e produtoras de vídeo”, enquadra Nuno Serrão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing