Marketing

The Rainbow chegou à ativação e aos eventos

Há uma nova marca no panorama da ativação e dos eventos em Portugal: chama-se The Rainbow e foi fundada por Bernardo e Bruno Fontoura, assumindo-se como uma agência de eventos full service, dedicada à consultoria, planeamento e gestão de eventos, sejam corporate, ativação de marca ou eventos de gaming.

quarta, 21 março 2018 11:08
The Rainbow chegou à ativação e aos eventos

 

Dizem os fundadores, em comunicado, que a identidade – do naming ao logotipo – está alinhada com o posicionamento da empresa, que procurará assumir a proatividade de apresentar propostas diferenciadoras, criativas e que tenham a capacidade de trazer alguma cor e dinamismo à ativação das marcas.

Bernardo e Bruno são gestores de eventos há mais de uma década, com experiência nacional, em empresas como a Desafio Global ou o Grupo GCI, e internacional, na gestão de eventos inseridos nos Jogos Olímpicos do Rio ou o Campeonato do Mundo de Futebol, através da events by tlc / Case Imagine.

A The Rainbow conta ainda com a participação no capital da XTravel, produtora do Festival Village Resort Edition, Xbus Village on MEO Sudoeste, entre outros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing