Marketing

Jumbo tem Realidade Aumentada para Kids

Jumbo Kids é o nome da aplicação lançada pela Auchan Retail, desenvolvida pelo departamento de Inovação do grupo em conjunto com a Vertical. O objetivo passa por oferecer uma experiência divertida, de jogo de realidade aumentada, para as crianças enquanto os pais fazem as compras nas lojas Jumbo, Pão de Açúcar e My Auchan, até dia 5 de maio.

quarta, 21 março 2018 11:13
Jumbo tem Realidade Aumentada para Kids

 

O jogo tem como finalidade a captura de coelhos da Páscoa, que aparecem em realidade aumentada nas lojas. A captura de coelhos dourados habilita os jogadores a prémios semanais. Ao iniciar o jogo, a aplicação identifica se o jogador está numa loja Auchan, uma vez que coelhos não aparecem em nenhum outro local. É possível determinar o tempo de jogo e o nível de dificuldade (consoante a idade da criança).

A Auchan oferece, semanalmente, um tablet, uma mochila, auscultadores, powerbanks, óculos de realidade virtual, livros, entre outros. Além dos prémios semanais, há mais 10 prémios finais para as crianças que apanhem mais coelhos dourados, entre estes estão consolas Nitendo, smartphones, um netbook, uma bicicleta e uma câmara fotográfica.

A aplicação está disponível para Android e iOS e presente em Portugal, França e Roménia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing