Marketing

O mundo é melhor contigo. Com a Mojobrands

“O Mundo é Melhor Contigo”. A frase dá o mote à campanha que assinala o Dia Internacional do Síndrome de Down, celebrado esta quarta-feira, e que junta a Mojobrands e a Down Syndrome International.

quinta-feira, 22 março 2018 12:33
O mundo é melhor contigo. Com a Mojobrands

 

O vídeo, partilhado no digital, conta uma “história de pessoas que valem a pena” e é feito exclusivamente com estas famílias e os seus amigos.

“Numa altura em que há quem se congratule com a baixa taxa de natalidade de pessoas com T21, queríamos dizer algo diferente”, conta a agência. “Não queríamos entrar nessa discussão complicada. Queríamos apenas dizer que estas pessoas valem a pena. Que trazem algo de único. Algo que pouca gente pode conhecer”.

Em torno desta mensagem, a agência reuniu os esforços da Universidade Católica, Pais 21, Vasco Mendes e Pedro Macedo Camacho.

O filme conta com uma versão em inglês, que vai ser publicada na Down Syndrome International e World Down Syndrome Day.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing