Marketing

A SPRY veste (branding da) TorkeCC

A SPRY contou com a TorkeCC para o desenvolvimento do branding e lançamento. Assente no conceito Athleisure, que alia a moda e o desporto, a marca aspira ser uma “comunidade ativa de pessoas”: os SPRYERS.

sexta, 23 março 2018 11:50
A SPRY veste (branding da) TorkeCC

 

“Garments for Moving People” é o slogan da marca, que quer apostar na qualidade, performance e flexibilidade entre o que é ser descontraído e profissional.

“Lançarmos uma marca que ajudámos a desenvolver desde a ideia inicial de negócio até ao lançamento de uma loja nas Amoreiras é espectacular, ainda mais quando se fala de um conceito inovador em Portugal, o Athleisure, e que a SPRY vem fundar.  Ao mesmo tempo, estamos numa das indústrias (roupa, moda, desporto) mais competitivos em termos de branding do mundo.” Rodrigo Rodrigues, Partner/Strategic Ideator.

Ficha Técnica:
Estratégia da marca: Rodrigo Rodrigues 
Direção Criativa: João Pereira 
Copy: Ricardo Almeida
Design: Alexandre Tiago e Catarina Capelo

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing