Marketing

Este chef é de família. Com o Lidl e a Fox Life

A FOX Life estreia este sábado o novo programa do chef Henrique Sá Pessoa, que resulta de uma parceria com o Lidl Portugal. A associação do supermercado integra-se na estratégia da marca, que pretende mostrar que “é possível fazer todas as compras de uma família no Lidl, assim como encontrar todos os utensílios de cozinha necessários para as mais variadas receitas”.

sexta-feira, 23 março 2018 11:59
Este chef é de família. Com o Lidl e a Fox Life

O espaço televisivo semanal visa acompanhar o dia-a-dia das famílias através do olhar do chef, que se faz acompanhar pela filha Inês e de alguns convidados especiais, amigos de Henrique Sá Pessoa.
Os ingredientes e produtos utilizados no programa estarão identificados nas diversas plataformas e lojas Lidl, com o selo de identificação de Henrique Sá Pessoa. Existirá também a plataforma, com episódios e tutoriais para ajudar a pôr em prática os ensinamentos do chef e da sua filha.
“O ‘Chef de Família’ mostra pela primeira vez um outro lado da minha vida, mais pessoal e familiar. É uma parte em que a cozinha e os melhores ingredientes estão sem dúvida presentes, mas de uma forma mais descontraída e divertida”, conta Henrique Sá Pessoa.
“É uma vez mais um orgulho para o Lidl Portugal estabelecer uma parceria com um profissional de excelência como o chef Henrique Sá Pessoa. Partilhamos a mesma preocupação com a qualidade e frescura dos ingredientes, bem como ao nível da alimentação equilibrada e saudável, e o propósito de oferecer praticidade ao quotidiano das famílias, promovendo bons momentos entre família e amigos”, diz, por sua vez, a diretora de Marketing do Lidl Portugal, Filipa Appleton.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing