Marketing

Há uma (R)evolution na Sport Zone

(R)evolution. Este é o conceito criativo que reforça o posicionamento da Sport Zone, comunicado numa campanha desenvolvida pela Fuel e produzida pela BRO para apresentar a nova coleção primavera/verão 2018.

segunda, 26 março 2018 11:20
Há uma (R)evolution na Sport Zone

 

Diz a Fuel que “o conceito criativo que espelha a nova evolução da marca, onde as pequenas mudanças se transformam em grandes”. “Toda a evolução leva a uma revolução”, diz o filme que está no ar, até 1 de abril, na SIC, FOX, FOX Life, TVCINE, AXN, entre outros canais cabo, num total de 421.4 GRP.

O conceito reflete o percurso da própria marca, através da analogia do processo de evolução de cada pessoa. O filme da campanha surge como manifesto que descreve o “longo caminho que a marca tem vindo a percorrer”.

FICHA TÉCNICA
Fotografia
Agência: FUEL
Direção Criativa Pedro Vilar
Designer Catarina Paulo
Fotografia
Agência: FUEL
Direção Criativa Pedro Vilar
Designer Catarina Paulo
Produção Raquel Gomes da Costa
Contacto Sandra Moreira/Inês Marques
Fotografia: Gonçalo Claro
Styling: Joyce Doret

Filme
Agência: FUEL
Direção Criativa Marcelo Lourenço/Pedro Bexiga
Copy José Catalão
Diretor de Produção Pedro Silva
Produtor Vasco Pamplona
Diretor Serviço a Clientes Pedro Santana
Contacto Sandra Moreira/Inês Marques
Produtora BRO
Realização Pedro Patrocínio e André Braz
Produtor João Belmar da Costa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing