Marketing

A taxa é mini. Com a Cetelem e a Caetsu

Está no ar mais uma campanha criada pela Caetsu para o Cetelem. Este ano, vai ser dada voz a diferentes casais que encontraram a solução de crédito adaptada aos seus projetos, com a ajuda de uma taxa mini.

quarta-feira, 28 março 2018 11:35
A taxa é mini. Com a Cetelem e a Caetsu

 

No primeiro anúncio, no ar até 15 de abril, o Cetelem conta a história de um casal que, bastante inspirado no casal das campanhas anteriores, remodelou o escritório de casa e até faz uma pequena homenagem à taxa.


“A notoriedade da marca no final de 2017 estava em alta, mas o consumidor quer ser sempre surpreendido. Por isso mesmo, impunha-se uma evolução na comunicação da marca, mas uma evolução que fizesse sentido e que não rasgasse com o caminho e o posicionamento que fomos construindo desde 2016”, explica o diretor de serviço a cliente da Caetsu, Paulo Vieira.


“Neste spot em particular temos a história de um casal que pensa e age como os antigos protagonistas, propositadamente. O objetivo foi conseguir fazer esta ligação à nova etapa da comunicação do Cetelem de uma forma natural e que fizesse sentido em termos de storytelling”, comenta a diretora criativa da Caetsu, Sónia Leitão.


A campanha está presente em TV, imprensa, mupi e outdoor, tem criatividade da Caetsu e direção criativa de Sónia Leitão. Os filmes foram produzidos pela Trix, tendo a realização ficado a cargo de Francisco Neffe.

 

Ficha Técnica:

Direção Criativa: Sónia Leitão
Dupla Criativa: Susana Vasconcelos e Nelson Gomes
Produtor Audio Visual: Hélder Oliveira
Direção de Serviço a Clientes: Paulo Vieira
Account: Inês Silva Dias
Produtora: Trix
Produtor: João Sacadura
Realizador: Francisco Neffe
Diretor Fotografia: Leandro Ferrão

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing