Marketing

Step Up! Insta a Seaside

A Seaside cumpre 32 anos e apresenta uma nova imagem. A marca portuguesa de calçado lança uma nova assinatura – “Step Up” – e um novo logotipo com a coleção primavera-verão, protagonizada pela atriz Bárbara Lourenço.

quarta-feira, 28 março 2018 12:18
Step Up! Insta a Seaside

 

O novo logótipo é inspirado “não só na sua história, mas sobretudo na experiência enquanto marca”.


“É uma nova identidade que, com base no conceito de ciclo e simetria quer mostrar uma Seaside mais atual, moderna e distinta, que transmita poder e confiança a quem a usa”.


A empresa esclarece que a atriz Sofia Ribeiro nunca deixou de lhe estar associada e continuará com a marca, quer em eventos, quer em futuras campanhas.

Novo logotipo Seaside 600x300

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing