Marketing

Puxa (o) Saco do Lidl que pode ter prémio

“Puxa-Saco” é a nova campanha do Lidl Portugal, que celebra as mais de 250 lojas da insígnia no país, entre dia 2 e 30 de abril, com a oferta de prémios aos clientes. Ainda neste âmbito, o Lidl desenvolveu uma parceria com a Instituto da Conservação da Natureza e das Floresta para a plantação de mil árvores.

segunda, 02 abril 2018 11:40
Puxa (o) Saco do Lidl que pode ter prémio

 

Os clientes receberão um cartão em formato de saco ao fazer compras num valor igual ou superior a 20 euros. Ao abrir e destacar o cartão vão poder verificar se algum dos símbolos se repete, constatando se o puxa saco tem prémio. Com esta campanha, o Lidl Portugal pretende unir “diversão e expectativa” às habituais compras. Um em cada sete puxa-sacos tem um prémio imediato.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing