Marketing

Worten e Arena Media estreiam in read e motion ad

A Worten e a Arena Media acabam de lançar uma campanha dedicada ao tema da tecnologia, utilizando formatos especialmente desenvolvidos para shopping: in Read e Motion Ad. A criatividade é da Fuel e conta com a colaboração do Sapo e da Mobyd.

terça, 03 abril 2018 10:56
Worten e Arena Media estreiam in read e motion ad

 

Explica a empresa da Sonae que o “formato in Read carrosel, que tem como grande vantagem uma integração da mensagem, de forma natural, entre parágrafos de texto, possibilitou integrar o vídeo da campanha com um carrossel personalizado de produtos numa experiência interativa”.


Já o Motion Ad permite “uma interação única entre marca e consumidor, já que toda a mensagem da campanha é explorada pelo utilizador à medida que move o seu smartphone”. Uma experiência de comunicação one-to-one e gerada pelo próprio consumidor, que acede, assim, aos produtos em destaque nesta campanha de tecnologia, em vigor até esta quarta-feira. Através do mecanismo de georreferenciação, este novo formato para mobile permite ao consumidor visualizar todas as lojas Worten mais próximas, numa lógica de comunicação “drive people to store”.


“Além de serem formatos inovadores e interativos, garantem visibilidade (Viewability), um contexto adequado (Brand Safety) e segurança (Ad Fraud), três pilares fundamentais na comunicação das marcas, de acordo com a nossa visão na Arena Media”, afirma o Head of Digital da Arena Media, Filipe Balbino.


O Head of Brand and Communication da Worten, António Fuzeta da Ponte, diz, por sua vez, que “a publicidade online tem necessariamente de inovar para formatos que não interfiram de forma consistente na navegabilidade do website. Tanto a tecnologia in Read como o formato Motion Ad correspondem a esta intenção de inovação na divulgação online dos nossos produtos”.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing