Marketing

Joias portuguesas servem-se à la carte

A joalharia portuguesa está a promover-se internacionalmente através de uma campanha protagonizada pela modelo e atriz Sónia Balacó subordinada ao mote “À La Carte”.

quarta, 04 abril 2018 10:15
Joias portuguesas servem-se à la carte

 

A direção criativa é a da AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, com produção da Snowberry e fotografia de Frederico Martins. A cenografia é da dupla portuguesa Ana Neto e Joana Lima, da S.P.O.T..

Esta campanha insere-se numa estratégia de internacionalização que abrange 41 ações em 17 mercados e envolve mais de 50 empresas da joalharia nacional. O objetivo é dar a conhecer a nova geração de designers e a nova dinâmica do setor.

Há joias portuguesas à la carte

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing