Marketing

Desafio Global põe experiência preto no branco

“Somos experiência” é a assinatura da Desafio Global, atualizada no âmbito do reposicionamento da agência. A nova imagem procura transmitir “clareza e simplicidade” através do uso do preto, do branco, do círculo (representante da experiência, solução e absoluto) e pelo quadrado (representativo do desafio).

quarta, 04 abril 2018 10:53
Desafio Global põe experiência preto no branco

 

A nova identidade gráfica pretende ainda projetar a ação da agência perante os desafios de briefings ou limitações técnicas e completa-se com a clarificação da área de atuação “Events & Activation Experience”, em que é dada uma dupla interpretação ao conceito experiência, “a experiência da agência e as experiências proporcionadas aos destinatários dos eventos”.  

 “Este reposicionamento é uma leitura de como somos vistos pelo mercado. Se é inequívoco que somos reconhecidos pela nossa experiência, também é importante relembrar que só essa experiência nos permite investir na inovação e apresentar eventos e soluções inéditas, como tem acontecido com as maiores e mais arrojadas projeções, eventos no meio do rio Douro, entre outros”, refere Pedro Rodrigues, diretor geral da Desafio Global.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing