Marketing

Há realidade aumentada na Zara

A ZARA apresenta uma experiência de realidade aumentada em Portugal, nas lojas do Centro Comercial Colombo (Lisboa) e do NorteShopping (Porto), patente até dia 27 de abril. Assim, através da app ZARA AR, as modelos Léa Julian e Fran Summers ganham vida e promovem a Coleção Studio SS18.  

quinta, 12 abril 2018 12:30
Há realidade aumentada na Zara

 

A experiência será visível nos smartphones dentro das lojas em montras, expositores e caixas de entrega de encomendas online. Também está disponível no exterior, com montras completamente vazias, exibindo um cartaz arrojado e convidando os clientes a descarregarem a aplicação.

Todos os looks exibidos podem ser comprados no momento, através de um clique na aplicação da ZARA ou diretamente na loja. A app, além de permitir fazer compras online, tem uma ferramenta para partilhar a experiência nas redes sociais.

ZARA AUGMENTED REALITY foi criada pelo diretor criativo Ezra Petronio, sediado em Paris e cofundador da revista Self Service. Foi o autor desta app e da experiência em conjunto com a empresa HOLOOH e o centro de investigação francês dedicado à tecnologia e ciência digital, INRIA.

Esta ação está presente em 127 lojas por todo o mundo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing