Marketing

A Capital do Móvel tem Garra

Os irmãos manequins Ricardo e Pedro Guedes são os protagonistas da campanha de publicidade da 50ª. edição da Capital do Móvel, que tem assinatura da Garra Publicidade.

quinta, 12 abril 2018 12:40
A Capital do Móvel tem Garra

 

O mote é “Deixe a natureza entrar em sua casa” e visa potenciar a notoriedade da marca e levar mais visitantes ao certame organizado pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira.


Com início a 16 de abril, a campanha inclui um investimento multimeios, com presença em televisão, rádio, imprensa, mupis, outdoor e digital. Vai estar presente em Portugal e na Galiza, um “mercado estratégico para a associação”.


A campanha de comunicação 360º teve início com a renovação da imagem oficial do evento. A Garra Publicidade foi ainda responsável pela estratégia de comunicação, assumindo o desenvolvimento e implementação da mesma, bem como a produção e compra de meios.


A 50ª Edição da Capital do Móvel terá lugar de 21 a 29 de abril, em Paços de Ferreira.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing