Marketing

A Cannes Lions Startup Academy é para mulheres

A Cannes Lions Start-up Academy deste ano será exclusiva para startups fundadas por mulheres, anuncia a MOP. A academia visa proporcionar às empresas em estágio inicial e de crescimento a oportunidade de aprender e interagir com executivos em todo o ecossistema de media, marketing, publicidade e inovação.

sexta, 13 abril 2018 10:38
A Cannes Lions Startup Academy é para mulheres

 

As mulheres fundadoras de startups com potencial para impactar os setores de marketing, media, comunicação e publicidade podem apresentar a sua candidatura ao programa da Cannes Lions Start-up Academy até 23 de abril. Serão dez as startups selecionadas, que terão direito a dois passes para a academia, festival e estadia.


"A Academia promete ser benéfica tanto para empresas quanto para as fundadoras: fornecer aos líderes do setor acesso a tecnologias emergentes, modelos de negócios e oportunidades de mercado e ajudar start-ups a acelerar o seu desenvolvimento e crescimento", diz Stephen Plumlee, diretor global de operações da agência R/GA e managing partner da R/GA Ventures. “As empreendedoras femininas representam uma oportunidade significativa e muitas vezes inexplorada para marcas que procuram impulsionar os seus negócios”, acrescenta.


“Portugal é cada vez mais um gerador de start-ups. Este é o primeiro programa aberto às startups portuguesas focadas nas áreas de media, marketing, inovação e criatividade, e que mistura uma forte experiência de formação e aprendizagem com um forte potencial de network com as mais importantes pessoas e marcas desta indústria”, acrescenta Vasco Perestrelo, CEO da MOP, representante do Festival Cannes Lions em Portugal.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing