Marketing

Aos 10 anos, a MEO está na memória dos portugueses

"MEO, Cristiano apresenta Sofia à Sophia" foi a campanha que levou a MEO à liderança da recordação genérica, tendo como base a Publivaga da Marktest. Esta publicidade integra agora um novo protagonista Mário Crespo (ex-jornalista e documentarista). Paralelamente a marca da Altice Portugal celebra o 10.º aniversário, com ofertas aos clientes. 

sexta, 13 abril 2018 12:15
Aos 10 anos, a MEO está na memória dos portugueses

 Segundo nota à imprensa, a marca indica que a recordação genérica alcançou os 9,4% na terceira semana da campanha, face a uma média anual de 4,3%, o que traduz um crescimento de 119% nos níveis de recordação. Desta forma, a MEO coloca-se três pontos acima da segunda mais recordada, uma marca de retalho que liderou este ranking durante os últimos quatro anos.

Quanto à nova campanha, marcada pela estreia de Mário Crespo na publicidade, o conceito é apresentado como uma “Experiência Social” da instalação da nova box por robots (familiares de Sophia). A conclusão, e seguindo o claim da marca “Humaniza-te”, é que os robots ainda não conseguem atingir a inteligência dos humanos.

No âmbito da celebração dos 10 anos, e de forma a “envolver os seus clientes nas suas celebrações", a MEO vai oferecer, durante 10 dias, 10 euros em filmes, 10 gigas de internet móvel e 10 bilhetes VIP para o concerto dos Queen na Altice Arena. Para comunicar a iniciativa, lançou uma publicidade de 12 segundos, que remete aos aniversário da marca da Altice Portugal. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing