Marketing

Intermarché promete “5 semanas mais baratas”. Com a Y&R

O Intermarché lança a campanha “5 semanas mais baratas de Portugal”, em que promete “ofertas bombásticas” aos clientes, até 16 de maio. Com criatividade da Young & Rubicam, a publicidade está presente em televisão e tem como protagonista a atriz Maria João Abreu.

sexta, 13 abril 2018 12:38
Intermarché promete “5 semanas mais baratas”. Com a Y&R

 

Neste contexto, a marca do grupo Os Mosqueteiros garante a devolução de duas vezes a diferença, se o cliente encontrar mais barato. Além disto, os portadores de Cartão “Poupança” ou Cartão “Os Mosqueteiros” terão ainda ofertas extra.

Em comunicado, Michel Silva, administrador de Marketing do Intermarché,  fala desta iniciativa como “a concretização da promessa que dá vida à assinatura: juntos pelo melhor e mais barato”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing