Marketing

Tem um amigo do contra? Há um rótulo Super Bock para ele

E também para os amigos “exagerados”, “tímidos” ou “impacientes”. A alteração, temporária, dos rótulos das garrafas Super Bock faz parte da campanha da marca – da responsabilidade de O Escritório – que celebra as relações de amizade e todos os defeitos dos amigos.

segunda, 16 abril 2018 11:39
Tem um amigo do contra? Há um rótulo Super Bock para ele

 

Assim, para identificar o amigo “que se balda” a marca vai disponibilizar um rótulo totalmente preenchido a vermelho, o amigo “exagerado” é apresentado por um rótulo de dimensão superior ao habitual e o do “contra” é identificado com as letras da marca ao contrário, entre outros. No total, são 15 rótulos temporários, que a marca pretende que sejam partilhados.


“Amigos não têm defeitos, têm feitios” é a assinatura do filme que mostra amigos “inconvenientes, chatos, desbocados, teimosos e impulsivos”.


Está no ar em TV, digital e nas criatividades de rua, sobretudo através do mupi. “Ao amigo desleixado”, “Ao amigo impaciente”, “Ao amigo com mau feito”, “Ao amigo que se balda” são algumas das criatividades que ligam humoristicamente os elementos da marca a este contexto da campanha em torno das relações de amizade.


Super Bock também disponibiliza uma versão digital interativa do anúncio televisivo. É durante a visualização através daquela plataforma que os fãs da marca podem identificar os seus amigos (com os respetivos defeitos) e enviar-lhes o seu filme, bem como fazer a partilha deste conteúdo com mensagens personalizadas nas suas redes digitais.


Até ao final do ano, a marca vai proporcionar várias experiências em torno do eixo de comunicação da defesa da amizade com a aceitação dos defeitos dos amigos, tanto no digital, como nos diferentes pontos de contacto com o consumidor.

MUPI MAU FEITO peq

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing