A campanha pretende reforçar a perceção de valor da plataforma e está presente em digital (Display e Social Media), exterior e comunicação nos 162 restaurantes da marca. Os três filmes têm criatividade da Fullsix Portugal e produção da Major West.
Pretende-se que os conteúdos da plataforma sejam também alimentados pelos próprios utilizadores, numa lógica de user generated content, possibilitando aos millennials a partilha das suas sabedorias, a partir de passatempos nela dinamizados, e o modo como são, diariamente, sábios nas decisões que tomam para gerir o seu dinheiro.
“Com este novo posicionamento da ‘Europoupança’, pretendemos estar mais próximos dos nossos consumidores millennials, criando com eles um maior envolvimento e reforçando a afinidade através de uma comunicação digital permanente. Sempre privilegiámos o diálogo com os nossos consumidores e, através desta plataforma, pretendemos alimentar um canal de conversação permanente”, diz a diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Inês Lima.
A abordagem é acompanhada pelo lançamento de uma nova sanduíche de edição limitada: Mediterrâneo.
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