Marketing

O Eduardo e o Sandro juntam-se à Cátia na L’Oréal

A L’Oréal Portugal acaba de reforçar o comité executivo da empresa (COMEX) com a nova liderança de Cátia Martins e a nomeação de dois novos diretores, Eduardo Gotuzzo (divisão de Grande Consumo) e Sandro Cardoso (divisão de Cosmética Ativa).

terça, 17 abril 2018 11:43
O Eduardo e o Sandro juntam-se à Cátia na L’Oréal

 

Sandro Cardoso entrou na L’Oréal, em 2017, como diretor-geral adjunto da Cosmética Ativa para os mercados da Europa Ocidental, na sede do Grupo, em Paris. Licenciado em Gestão pela Universidade Nova, iniciou a carreira em tecnológicas como a TIMwe e a Vodafone, antes de integrar o grupo Danone. Foi responsável pela estratégia digital mundial de Baby Food na Danone, baseado na Holanda, e posteriormente head of Digital Marketing na sede do grupo, em Paris.


Já Eduardo Gotuzzo tem 18 anos de experiência na área comercial em multinacionais, como Kimberly Clark e British American Tobacco. Entrou na L’Oréal Perú em 2014 como diretor-geral da Divisão de Produtos de Grande Consumo, cargo que ocupou até receber o convite para a L’Oréal Portugal.


O comité executivo da L’Oréal tem 11 elementos (seis mulheres e cinco homens), representando, segundo a empresa, “a equidade de géneros e diversidade de perfis”.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing