Marketing

Transavia e B+ têm visão (de preços baixos) para o verão

A Transavia lança uma campanha para promover as viagens desde 30 euros para as cidades europeias. “Tenha visão. Consiga os melhores preços reservando as férias de verão com antecedência” é o mote da publicidade assinada pela B+.

terça-feira, 17 abril 2018 12:27
Transavia e B+ têm visão (de preços baixos) para o verão

 

Desta forma, a companhia low-cost do Grupo Air France KLM mostra-se empenhada em “conectar pessoas através da viagem e em making low-cost feel good”, como indicado em nota à imprensa. A campanha termina dia 30 de abril.

Transavia e B+ têm visão (de preços baixos) para o verão

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing